Por pedro.logato

Rio - O espírito guerreiro demonstrado na vitória sobre o Goiás, com dois jogadores a menos, é o principal ‘reforço’ do Fluminense para o jogo desta quinta-feira, com o Santos, às 21h, no Maracanã. E a torcida tem bons motivos para ir ao estádio: Fred, poupado na rodada passada, está escalado contra o Peixe, que não poderá contar com Robinho, que se transferiu para a China.

Fred volta ao Fluminense contra o SantosNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Para defender a permanência tricolor no G-4, o técnico Enderson Moreira mudou o esquema tático após perder Vinícius, que sofreu uma fratura no pé. Na disputa com Pierre, Marcos Junior levou a melhor. Quem também volta ao time é o jovem Marlon, que substituirá o suspenso Gum.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

REFORÇO E ‘FUGA’

Com R$ 17 milhões a mais em caixa pela venda de Kenedy para um fundo de investidores que o colocará no Chelsea, o Fluminense acertou ontem a contratação de Osvaldo, ex-São Paulo e que estava no Al-Ahli da Arábia Saudita, até o fim do Brasileirão. A diretoria chegou a um acordo financeiro pelo empréstimo até dezembro e terá a opção de compra dos direitos no fim do contrato. Falta apenas a conclusão dos exames para apresentá-lo amanhã. Wellington Paulista, no Coritiba, é outro nome da lista.

Edson, que ontem completou 24 anos, conseguiu escapar da tradicional ovada de maneira inesperada. Ele literalmente fugiu pelo estacionamento do clube e entrou em um táxi, rumo a Copacabana. Alguns companheiros chegaram a seguí-lo pela Rua Pinheiro Machado, mas sem sucesso. Só uma hora depois, ele voltou às Laranjeiras para buscar seu carro e pertences.

Você pode gostar