Por pedro.logato

São Paulo - O empate diante do São Paulo foi considerado um bom resultado para o treinador Enderson Moreira. Após o fim do duelo, o treinador afirmou, em entrevista coletiva no Morumbi, que o ponto conquistado pode ser determinante para os objetivos da equipe carioca no Campeonato Brasileiro.

Enderson gostou de resultado contra o São PauloDivulgação / Fluminense

"Foi um jogo muito disputado, e qualquer ponto contra um time como o São Paulo no Morumbi é importante. Levamos ao menos um ponto, que pode fazer a diferença lá na frente. Eles tiveram chances de gol, mas conseguimos filtrar bem. Foi um resultado bom. Jogamos quinta e tivemos pouco tempo de recuperação", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Enderson ainda comentou os possíveis desfalques que o elenco do Fluminense pode sofrer no Brasileirão. O clube carioca já perdeu Kenedy e pode ver Wagner indo para o futebol oriental. Segundo o treinador, a diretoria tricolor está preparada para suprir possíveis baixas no elenco.

"São as dificuldades que enfrentamos no nosso campeonato. Os clubes têm muitas transformações durante o ano. As propostas acontecem a todo instante e o clube precisa buscar recursos financeiros", disse.

Você pode gostar