Por pedro.logato

Rio - Um pouco mais calmo, depois do vestiário, Fred resolveu falar sobre a polêmica com Rodrigo. Os dois jogadores quase brigaram, logo após o apito final no Maracanã. Depois, o defensor vascaíno criticou Fred, afirmando que o atacante "perde o controle quando é bem marcado" e também entrou em conflito com Juninho, comentarista da Rede Globo, por conta de declarações em tom crítico do ex-jogador ao atual defensor do Vasco.

Depois do fim da partida%2C Fred respondeu RodrigoJoao Laet

Na saída do jogo, Fred saiu em defesa de Juninho e criticou Rodrigo. Segundo o atacante tricolor, o atual momento do Vasco não permite declarações como as que fez o defensor.

"Esse jogador deveria desfrutar mais os últimos momentos dele. Ele estava aposentado, recuperaram ele. Deveria aproveitar melhor essa segunda chance para fazer coisas boas para o futebol. Infelizmente, isso não acontece. Eu vi ele atacando a mim e o Juninho Pernambucano. Mas eu não trocaria esse pontinhos que ele ganhou, a situação dele, pela minha. Não troco o que tenho hoje pelo que ele representa e o que ele tem", disparou.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileirão. O confronto será em Santa Catarina, no domingo, ás 11 horas da manhã.

Você pode gostar