Por renata.amaral

Santa Catarina - O técnico Enderson Moreira começou este sábado com motivos para comemorar. Diego Cavalieri, que na quinta-feira sofreu uma lesão no tornozelo, voltou a treinar normalmente e estará disponível para enfrentar a Chapecoense, no domingo.

A notícia preocupante ficou por conta de Fred, que sentiu dores musculares e permaneceu no hotel. O atacante foi poupado do treino desta manhã em Chapecó, mas a princípio, entrará em campo no domingo.

Com isso, a equipe do Flu deve ter apenas duas novidades, que já vêm treinando durante a semana: Breno Lopes no lugar do machucado Giovanni, e Osvaldo substituindo Gerson, suspenso.

O time que deve iniciar a próxima partida é formado por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Osvaldo e Fred.

Com 27 pontos, o Fluminense ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro e briga para assumir a ponta da tabela. O confronto com a Chapecoense será neste domingo, às 11h, na Arena Condá.

Você pode gostar