Por renata.amaral

Rio - A derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, no último domingo, não foi o resultado esperado pelo Fluminense para a partida. Apesar do revés no placar, a atuação do Tricolor tem sido bastante elogiada tanto pelo técnico Enderson Moreira, quanto pelos próprios jogadores. Osvaldo, que teve a sua primeira oportunidade como titular na equipe, demonstrou grande evolução desde a sua estreia no clube das Laranjeiras e parabenizou a qualidade do time durante o jogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Me senti bem, cada jogo vou buscando minha melhor forma física. Suportei bem a partida. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas a equipe está de parabéns pelo desempenho. Dominamos o jogo e o grupo está de parabéns. Saio desse jogo orgulhoso do que vi e mostra que estamos no caminho certo", disse.

Osvaldo elogiou atuação do Fluminense na última partidaDivulgação / Nelson Perez

O resultado tirou o Fluminense do G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe agora ocupa a sétima posição na tabela, com 27 pontos, e já busca o retorno às primeiras colocações. A próxima oportunidade de vencer será contra o Grêmio, no sábado, às 18h30, no Maracanã.

"Temos um confronto direto contra o Grêmio. Nossa torcida sabe da importância dela e por isso é fundamental que eles compareçam para nos apoiar para que possamos valer o mando de campo, vencer essa partida e retomar o caminho das vitória já na próxima rodada", concluiu Osvaldo.

Você pode gostar