Por pedro.logato

Rio - Entre flashes incontáveis de câmeras de celular e calorosos gritos de apoio, Ronaldinho Gaúcho fez o ontem o primeiro treino com bola nas Laranjeiras, prestigiado pela presença de cerca de 100 torcedores. À vontade, o camisa 10 encarou com naturalidade a mudança da pacata rotina no dia a dia da sede tricolor. Dentro de campo, muitos sorrisos dribles, passes e gols.

Ronaldinho teve grande atuação em atividadeUanderson Fernandes

Foram quatro bolas na rede na atividade em campo reduzido. O suficiente para encher a torcida de expectativa para a possível estreia contra o Grêmio. Depois do ‘show’, o astro deixou o gramado ainda uniformizado e entrou num carro, sem tomar banho no clube pelo segundo treino seguido. Regularizado, o apoiador terá no treino de amanhã, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, o grande teste para saber se será relacionado.

“A possibilidade de ele estrear depende da avaliação da comissão técnica, da preparação física, da fisiologia... Ainda não sabemos. Devemos ter uma até quinta (amanhã). Como todo torcedor, a nossa vontade é que ele esteja em campo no sábado”, disse Mário Bittencourt, vice de futebol do Fluminense.

Você pode gostar