Por jessica.rocha
Recuperado de hepatite%2C Robert quer voltar a boa fase no FluminenseDivulgação

Rio - Após quase dois meses afastado dos treinamentos no Fluminense, Robert enfim voltou a treinar com bola e comemora seu retorno em um momento em que o Tricolor passa no Campeonato Brasileiro. Motivado, ele espera poder ajudar a equipe o mais breve possível. 

"Motivação continua a mesma, de querer estar em campo sempre. Ainda mais com o time jogando bem, em boa fase. Ficava vendo vendo em casa e louco de vontade de voltar a treinar logo e ajudar. Ver o time ganhando e conseguindo bons resultados dá ainda mais motivação para ajudar a equipe a seguir nesse caminho", afirmou Robert.

Questionado sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o meia, assim como os outros meninos da base, não escondeu a alegria de poder jogador ao lado do craque: "Não sei se treinou ou se assisto a ele treinar. Um cara que é unanimidade no futebol e sempre joguei com ele no videogame. É um sonho para mim. Espero que ele se dê bem aqui no Fluminense e acredito que tem tudo para ter sucesso aqui e acrescentar ainda mais ao nosso time". 

Mais um reforço vindo de Xerém, Robert aproveitou para elogiar o trabalho feito até agora pelos companheiros da base.

"Que eles (molecada de Xerém) têm qualidade, todo mundo assiste aos treinos e joga com eles há mais tempo já sabia. Era questão de oportunidades. Jogam muito, estão demonstrando isso durante os jogos e fico muito feliz por eles estarem jogando tão bem", finalizou o jovem. 

Você pode gostar