Por edsel.britto

Rio - Se dentro de campo Ronaldinho Gaúcho ainda não lembrou nenhum pouco o jogador brilhante que já foi, fora dele, o craque pareceu um pouco confuso na coletiva nesta segunda-feira, nas Laranjeiras. Questionado sobre o futuro no Brasileirão e uma possível briga pelo título, o camisa 10 se confundiu ao fazer sua análise e trocou Fluminense por Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Acho que a equipe atravessa um momento difícil. Temos grandes jogadores fora e outros chegando. Temos procurado melhorar na parte técnica e física. Quando a equipe encaixar com todos esses jogadores, o Flamengo... O Fluminense vai voltar a brigar pelo titulo", disse R10.

Ao analisar o futuro do Flu no Brasileiro%2C Ronaldinho se confundiu e chamou o Tricolor de FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

Após enfrentar o seu ex-clube, o Atlético-MG, no domigo, Ronaldinho também foi perguntando sobre o confronto contra o Flamengo, outro ex-time, no próximo fim de semana. O craque preferiu se esquivar e afirmou que o seu foco é no próximo jogo do Tricolor contra o Corinthians, na quarta-feira, fora de casa.

"Não to pensando. Próximo jogo. Jogo a jogo. Focado na próxima partida, me preparar bem. Vivendo jogo a jogo", afirmou.

Apesar da fala otimista de Ronaldinho em relação ao título, o Fluminense está bem distante dessa briga com apenas 33 pontos, 13 a menos que o líder Corinthians, justamento o seu adversário na quarta-feira, às 22h.

Você pode gostar