Por renata.amaral

Rio - Ainda não será desta vez que o técnico Enderson Moreira conseguirá repetir uma formação no Fluminense. O comandante tricolor terá que fazer algumas alterações na equipe para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. Um dos principais nomes do elenco, Ronaldinho Gaúcho não está relacionado.

O craque, que saiu vaiado na derrota para o Atlético-MG no Maracanã, não viajará com o restante da equipe e permanecerá no Rio, dando sequência ao trabalho de recondicionamento físico. A decisão foi tomada em conjunto pelo jogador, comissão técnica e diretoria do Flu. Gerson foi escolhido para ocupar a vaga de R-10.

Marlon, que se juntou à seleção olímpica, deve ser substituído por Antônio Carlos. Já Marcos Junior volta à equipe e está à disposição de Enderson para a partida. Outra novidade está por conta de Gustavo Scarpa, que voltou a ser utilizado na lateral esquerda.

Nesta manhã, o Fluminense treinou com Diego Cavalieri, Renato, Henrique, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Cícero, Gerson e Marcos Junior; Wellington Paulista.

Ronaldinho fez rápido trabalho específico de musculação e foi liberado mais cedo. Gum e Edson também fizeram atividades na academia, mas não preocupam para o confronto com o Corinthians.

O Fluminense tenta encontrar novamente o caminho da vitória. Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Tricolor deixou o G-4 e agora ocupa a sétima colocação na tabela, com 33 pontos.

Você pode gostar