Por edsel.britto

Rio - A rotina do Fluminense nas últimas rodadas é não poder contar com a força máxima do time em campo. Nesta quarta-feira a história não será diferente. Sem poder conta com Fred, com lesão na coxa, Ronaldinho, poupado, Marlon, na Seleção Olímpica, e Wellington Silva, ainda lesionado, o Tricolor vai precisar apostar na força do grupo para voltar a vencer no Brasileirão, justamente contra o líder Corinthians, fora de casa. Apesar das ausências, Wellington Paulista aposta em uma recuperação do Flu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tem que saber jogar sem eles. A gente sabe da qualidade e da capacidade que têm para nos ajudar, mas o Fluminense está montando um time muito forte. O importante agora é o grupo. Se não tem jogadores de qualidade como eles, tem que suprir a ausência fazendo gols, se movimentando e ajudando o time todo", disse.

Wellington Paulista acredita na reação do Fluminense no Brasileirão e diz que vai brigar pelo títuloAlexandre Brum / Agência O Dia

Com uma verdadeira pedreira pela frente, Wellington Paulista garante que o elenco Tricolor está ainda mais motivado por enfrentar o líder Corinthians, fora de casa. Para o atacante, a importância e o contexto da partida são um incentivo a mais para os jogadores darem tudo de si em campo.

"A gente sabe da qualidade do time do Corinthians, principalmente jogando em Itaquera, mas o Fluminense está precisando da vitória fora de casa para que voltar com mais moral e ter uma sequência boa no campeonato. Estamos indo para São Paulo em busca dos três pontos", afirmou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Apesar dos 13 pontos de diferença para o Timão, o camisa 31 afirma que os jogadores do Fluminense ainda acreditam no título do Brasileirão e fez um apelo à torcida Tricolor: "Não deixamos de acreditar. O torcedor tem que continuar nos apoiando porque estamos acreditando que temos condições ainda. Tivemos tropeços fora de casa, mas é preciso esquecer o que já passou e começar a pensar no que vem pela frente, e o próximo jogo é contra o Corinthians. Temos totais condições de chegar em São Paulo e vencer o jogo", encerrou.

Você pode gostar