Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense pode ter dois reforços de peso no clássico com o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Ronaldinho e Fred treinaram com bola, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e aumentaram a expectativa pela participação no jogo.

Em processo de recondicionamento físico%2C Ronaldinho pode voltar a jogar no Fla-FluDivulgação

A situação de Ronaldinho é mais simples. O camisa 10 foi preservado do duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, para aprimorar a parte física. R-10 fez hora extra no treino desta quinta. Com Michael, ele fez um trabalho de ganho de explosão muscular quando a maioria dos atletas estava no vestiário. Porém, a presença de Ronaldinho no clássico ainda não está confirmada.

Fred também trabalhou a parte física nas LaranjeirasDivulgação

Já Fred se recupera de uma lesão muscular. Nesta quinta, ele fez um trabalho físico e depois se juntou ao elenco na atividade com bola - Enderson Moreira dividiu dois times com oito jogadores para cada lado. O atacante não mostrou limitação. Os treinos de sexta e sábado vão determinar se o artilheiro jogará o Fla-Flu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense tem pressa para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma sequência de três derrotas seguidas. O sonho de brigar pelo título ficou distante. Com 33 pontos, o Flu caiu para a sétima colocação.

Você pode gostar