Por jessica.rocha

Rio - Na Escola de Educação Física do Exército, realizada na Urca, o elenco do Fluminense realizou o seu primeiro treinamento após a derrota para Ponte Preta, no sábado, que marcou a estreia do novo treinador, Eduardo Baptista no comando do Tricolor. Nesta segunda, ele teve todo o elenco a disposição para iniciar os trabalhos para o duelo de quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O presidente do clube, Peter Siemsen e o vice de futebol, Mario Bittencourt, marcaram a presença para observar o treinamento.

Eduardo Baptista comanda atividade no FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A atividade contou com a participação de Fred e de Ronaldinho Gaúcho. Além das duas maiores estrelas do Tricolor, os principais destaques foram as presenças de Vinícius, Gerson e Jean, que não enfrentaram a Macaca e estão recuperados para voltar aos gramados. Na atividade, Eduardo comandou um treino tático de ataque contra defesa e depois um leve recreativo.

Mario Bittencourt e Peter Siemsen marcaram presença na UrcaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Em situação complicada no Brasileiro, vindo de sete derrotas nos últimos oito jogos, o Fluminense tenta trocar a chave e pensar na Copa do Brasil. O duelo no Maracanã é o primeiro das duas partidas do confronto válido pelas quartas de final da competição nacional.

Você pode gostar