Por pedro.logato

Rio - A temporada de 2015 começou com os olhos do torcedor tricolor voltados para dois garotos: Kenedy e Gerson. Enquanto isso, Gustavo Scarpa era empresado para disputar o Paulistão pelo Red Bull Brasil. Após uma boa passagem pelo clube paulista ele retornou ao Tricolor e neste momento é considerado um dos melhores jogadores do clube no Brasileirão. Na última rodada, o meia fez um belo gol na vitória sobre o Goiás, que quebrou um jejum de oito jogos sem vitória do Fluminense no Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jovem admitiu que não gostou de ter sido emprestado no Paulistão, mas acredita que a experiência ajudou na evolução do seu futebol.

Gustavo Scarpa concedeu entrevista nesta segunda-feiraDivulgação / Nelson Perez

"Eu não escondi de ninguém no momento em que eu fui emprestado, que eu não gostei, porque não tive sequência no profissional como eu estou dando nesse momento. Mas foi um período que me ajudou a evoluir pois disputei o melhor Estadual do Brasil, na minha opinião, e pude desempenhar bem o meu papel e ajudar o clube", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

As boas atuações de Gustavo Scarpa fizeram o Fluminense renovar o contrato com o jogador até 2019. Nesta temporada, o Tricolor já acertou as vendas de Gerson, para a Roma, e de Kenedy, para o Chelsea. O primeiro só vai começar a atuar pelo seu clube no próximo ano.

Você pode gostar