Por pedro.logato

Rio - Apesar da classificação para as semifinais, a torcida do Fluminense teve uma notícia ruim nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Léo Pelé sofreu uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito e está fora da temporada de 2015.

Léo Pelé está fora da temporadaDivulgação

O jogador sofreu a lesão no duelo contra o Grêmio e atuou no sacrifício durante a partida em Porto Alegre. Léo Pelé é o quarto do elenco a sofrer lesão no osso. Vinícius, Rafinha e Robert foram os anteriores, só que no pé esquerdo. O jovem assumiu a condição de titular da posição no duelo contra o Sport e atuou por seis partidas pelo Tricolor. O jovem foi um dos destaques da equipe campeã brasileira sub-20 no mês passado.

Léo voltará ao Rio de Janeiro junto com Fred, Cícero e Gustavo Scarpa, que estão suspensos do confronto de domingo pelo terceiro cartão amarelo. Cinco jogadores se juntam ao elenco em Porto Alegre: Edson, que cumpriu suspensão diante do Grêmio, Wellington Paulista, Renato, Breno (lateral-direito) e Ayrton (lateral-esquerdo). Estes dois últimos são da equipe sub-20 do Tricolor.

A delegação do Fluminense segue treinando em Porto Alegre até sábado, quando viaja para a cidade de Santos. O duelo com o Peixe acontece domingo, na Vila Belmiro, às 16h.

Você pode gostar