Por pedro.logato

Rio - Um dia após a classificação diante do Grêmio, em Porto Alegre, o Fluminense voltou ainda na capital gaúcha no CT do Internacional. No campo apenas os reservas. O atacante Osvaldo, que entrou no segundo tempo do duelo, concedeu entrevista coletiva. O jogador exaltou a vontade do clube carioca que avançou paras as semifinais da Copa do Brasil.

Osvaldo entrou na segunda etapa contra o GrêmioDivulgação / Nelson Perez

"Importante a classificação. Vínhamos passando uma turbulência nos últimos jogos. Nos dá confiança. Domingo já temos um jogo muito difícil contra a equipe do Santos. Mas temos tudo para impor nosso jogo e conseguir um grande resultado", afirmou.

Apesar da saída de Ronaldinho Gaúcho ter sido na última segunda-feira, Osvaldo teve que falar sobre o ex-companheiro nesta quinta. O jogador desejou boa sorte ao craque e afirmou que nunca houve problemas do pentacampeão com o restante do grupo tricolor.

"Falaram muitas coisas que não eram verdades, e nós nos blindamos dentro do grupo. É complicado ficar falando do Ronaldinho, quem sou eu para falar de um cara que ganhou quase tudo na carreira? Todos tinham uma expectativa muito grande. Ele hoje não faz mais parte da nossa equipe, mas nós vamos continuar na torcida por ele. É um cara humilde. Bola para frente agora", concluiu.

Você pode gostar