Por pedro.logato
Espírito Santo - A vitória contra o Avaí, em Cariacica, foi muito importante para todos os jogadores do Fluminense. Com o resultado, o Tricolor sepultou qualquer risco de rebaixamento da equipe carioca no Brasileiro. Para o meia Cícero, o triunfo
Cícero comemorou resultado contra o AvaíNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"É muito gratificante para mim poder ter minha família e meus amigos aqui para prestigiar, então nada melhor do que sair daqui com uma boa vitória. É diferente poder jogar diante da família e amigos. Foi meu primeiro jogo oficial aqui no Espírito Santo, o estádio ficou muito bonito", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cícero ainda fez uma análise sobre a vitória. Apesar do resultado ter terminado em 3 a 1, ele admitiu que o clube carioca teve dificuldades para conseguir vencer.
Publicidade
"Nossa equipe começou bem, saiu na frente, mas depois acabou tendo uma queda. O professor Eduardo (Baptista) fez uma boa mexida e conseguimos fazer dois gols e até podia sair mais. Vitória importante porque acaba com qualquer risco, então agora vamos tentar vencer também esses dois jogos que faltam e terminarmos o ano da melhor maneira", concluiu.