Por pedro.logato
Rio - Sem objetivos no Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Internacional no domingo apenas para honra as suas tradições e terminar de forma digna a campanha da equipe em 2015. Alguns jogadores tricolores podem ser poupados, porém, o atacante Osvaldo deve encarar o Internacional. Mesmo sem brigar por nada, o atleta pregou seriedade no duelo de domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Osvaldo admitiu rendimento abaixo do esperado em 2015Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Para mim, a última impressão é que fica. Por isso, precisamos terminar bem o ano. Tem os que estão em fim de contrato e querem dar o máximo. No futebol não de pode desanimar. Temos que defender com honra o Fluminense.", afirmou.

Contratado para ser titular no meio do Brasileirão, Osvaldo admite que não viveu em 2015 a temporada que esperava com a camisa da equipe das Laranjeiras.
Publicidade
"Para mim não rendeu o esperado. A lesão me atrapalhou, isso aconteceu, mas é passado. Não tive pré-temporada e entrei em um time formado. Na minha opinião não rendi nem 30% do que rendi por onde passei. Não posso desanimar. Temos uma pré-temporada e quero mostrar ainda que posso ser aquele Osvaldo que chegou na seleção brasileira.", concluiu.