Por fabio.klotz
Rio - Fred e Jean, mais uma vez, foram liberados do treino do Fluminense. Após a atividade desta terça-feira, nas Laranjeiras, o vice de futebol Mário Bittencourt confirmou que o atacante não vai enfrentar o Figueirense, neste domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. O volante é dúvida para o duelo.
O atacante e o volante atuaram na vitória sobre o Avaí, no dia 22. De lá para cá, foram preservados. Fred ainda sente dor no joelho esquerdo, fruto da lesão sofrida no duelo com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Por isso, será preservado do último jogo do ano. Já Jean acusa o desgaste pela temporada, sentindo dores nas coxas. Ainda não se sabe se ele terá condição de jogo.
Publicidade
Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, após o empate com o Internacional e dois dias de folga, os atletas trabalharam a posse de bola e troca de passes. Nomes como Cícero, Gum, Wellington Silva, Gustavo Scarpa e Diego Cavalieri se exercitaram na academia.
Sem ter o que almejar no Brasileiro, o Fluminense vai cumprir tabela contra o Figueirense. Porém, o jogo ganhou evidência por ser fundamental para o Vasco. Para escapar da degola, o Cruzmaltino precisa vencer o Coritiba e torcer para o Tricolor pelo menos empatar, assim como secar o Avaí contra o Corinthians.