Por fabio.klotz
Estados Unidos - Higor Leite começou 2016 com uma motivação a mais. O volante ampliou o vínculo com o Tricolor até 2018. Na pré-temporada, vem aproveitando as chances - fez um gol na vitória no jogo-treino contra a seleção sub-17 dos Estados Unidos. A meta do jovem de 22 anos é ambiciosa.
Higor Leite marcou um gol na vitória do Fluminense sobre a seleção sub-17 dos Estados UnidosNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Meus planos aqui são me tornar um ídolo e uma peça muito importante para o Fluminense", declarou Higor Leite, ao site oficial do Fluminense.

Higor Leite aproveita o período de treinos nos Estados Unidos para provar ao técnico Eduardo Baptista que está pronto para ajudar o Fluminense ao longo da temporada.

"A importância dessa pré-temporada para nós é poder mostrar para o treinador que podemos entrar quando for preciso também, além de pegar ritmo de jogo. Independentemente da posição em que for jogar, tenho de estar na melhor forma possível para ajudar o Fluminense", afirmou.