Por fabio.klotz
Rio - Gum trabalha na pré-temporada do Fluminense, mas o destino do zagueiro não está definido. O zagueiro pode deixar o clube em breve: ele é cobiçado no mercado da bola. Inclusive, a chance de sair é grande, avisa seu empresário.
Gum pode deixar o Fluminense, admite empresárioNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Acho que o ciclo do Gum no Fluminense foi ótimo. Tem um relacionamento muito bom tanto com a torcida quanto diretoria. Mas se puder respirar um ano fora, não vai ser ruim nem para ele nem para o Fluminense. A chance maior é de sair. Mas posso garantir uma coisa: com todo o respeito que o Gum tem. Ele respeita muito a chegada de todos. São jogadores de nível. O Renato fez um bom Brasileiro na Ponte. O Henrique é jogador de nível de Seleção. Mas se ele ficar, vai brigar pela posição", declarou Jorge Moraes, agente de Gum, à Rádio Brasil.

O Santos é um dos interessados em Gum. A Turquia também pode ser o destino do zagueiro: "Ele tem algumas situações e só sai se for bom para todos os lados. Tem o Santos e a Turquia. Realmente está de pé a situação da Turquia. Mas decidimos junto ao Fluminense e ao Gum para ele viajar e fazer a pré-temporada para não prejudicar. Em 2015 ele teve problema de lesão e não fez a pré-temporada, o que prejudicou o ano", explica Jorge Moraes.