Por pedro.logato
Rio - Destaque do título do Brasileirão sub-20 do ano passado e um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Pedro teve a oportunidade de treinar entre os profissionais nesta semana. Com a lesão de Richarlison, o jovem foi escalado como centroavante da equipe de suplentes. O atleta se disse muito feliz com a oportunidade dada pelo treinador Eduardo Baptista.

"Fico muito feliz por receber essa oportunidade de treinar entre os profissionais. É bom para ganhar experiência, ter contato com os jogadores mais experientes, como Cavalieri, Gum, Henrique, Diego Souza, Fred… São todos grandes jogadores. Agora é continuar mostrando meu trabalho no sub-20 para continuar sendo observado e receber mais chances no time de cima", disse ele.

Pedro é considerado uma das revelações do FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Ser centroavante e estar no Fluminense significa lidar com a condição de que o titular da posição será Fred. Jovem, Pedro fez muitos elogios ao capitão e ídolo tricolor.

"O Fred é um ídolo. Sempre me inspirei nele, é um artilheiro nato. Dentro da área ele é diferente. Vou procurar observar ele ao máximo estando aqui ao lado dele nos treinamentos", contou.
Publicidade
Na última quinta-feira, Pedro assinou a renovação de contrato com o Fluminense até o fim de 2018,  A retrbuição, o jovem atacante espera dar em campo. Com gols.
"Fiquei muito feliz com essa renovação. O Fluminense foi o clube que abriu as portas, que apostos em mim e estou dando meu máximo para fazer os gols na base. Agora é continuar treinando firme para dar alegrias à torcida tricolor com muios gols", concluiu.