Por edsel.britto
Rio - Finalmente o técnico Eduardo Baptista conseguirá escalar o time do Flu perto do que considera ideal. O meia Diego Souza foi regularizado e pode enfrentar o Madureira, quinta-feira, em Macaé. O jogador treinou ontem no time titular, mostrou melhora na parte física em comparação à Florida Cup e conquistou o comandante, que tem sido muito contestado pela torcida.
Baptista escalou os titulares com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon, Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza, Danielzinho e Fred. Jonathan, Edson e Gum treinaram entre os reservas. Quem ainda busca recuperar um lugar no time é o meia Gerson. O jogador voltou da Itália após ficar sem espaço na Roma e foi emprestado até a metade do ano.
Diego Souza finalmente vai reestrear pelo FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

“Fizemos a venda, mas a possibilidade de transferência internacional só poderia se dar no meio do ano. Ele mesmo já sabia que não poderia ser inscrito nestes seis primeiros meses. Havia sido combinado que ele viajaria no início do ano, mas chegou-se à conclusão que por ainda não ter um domínio completo da língua e não estar jogando, que seria melhor jogar mais seis meses aqui e depois fazer a adaptação lá mesmo jogando. Para o Fluminense foi muito bom. Foi em comum acordo”, disse o vice de futebol, Mario Bittencourt à Rádio Tupi.

Publicidade
CAMISA NOVA
Nesta segunda-feira a Dryworld anunciou em uma rede social que o lançamento do novo uniforme tricolor será no próximo dia 4, em um evento no Copacabana Palace. Com isso, a estreia da nova camisa deve ficar para o dia 6, na partida contra o América. A fornecedora ainda falou de planos sobre uma construção de uma loja na sede do clube.