Por pedro.logato
Rio - Com muitos erros defensivos e com um Fred inspirado, o Fluminense ficou apenas no empate contra o Madureira pelo Carioca. Após o fim da partida, o treinador Eduardo Baptista afirmou que a equipe das Laranjeiras não fez uma boa partida e explicou o motivo de ter tirado o camisa 9 de campo, logo depois do Tricolor ter ficado na frente do placar pela primeira vez na partida.
Eduardo Baptista lamentou mais um tropeço do FluNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Faltou concentração. Tinha passado que iam jogar nos nossos erros. Infelizmente, erramos e levamos dois gols. Tivemos força para reverter. Mas quando começa mal, é difícil", disse ele, que depois falou sobre Fred. "Campo estava muito pesado. Ele já tinha feito três gols. Ia tirar o Daniel, e eu já não tinha outro volante no campo. Por isso, o Douglas. Não queria arriscar perder o Fred por lesão. Ele já tinha reclamado de dor muscular", disse.

Publicidade
Segundo Eduardo Baptista, o Fluminense teve uma boa atuação ofensivamente, mas os erros defensivos impediram a vitória. "O Fluminense não fez uma boa partida. Melhor ofensivamente, criou jogadas de fundo. O Madureira se fecha bem. Coletivamente e defensivamente cometemos erros que custaram caro. Temos quer trabalhar para consertar", opinou.