Por edsel.britto
Rio - Eduardo Baptista resolveu no treino deste sábado mudar o time do Fluminense que pega o Tigres, neste domingo, em Volta Redonda. Na atividade realizada nas Laranjeiras, o treinador preferiu dar uma chance a Marcos Junior na equipe titular, sacando Danielzinho da formação. O restante da equipe será a mesma que empatou com o Madureira por 3 a 3, na quinta-feira.
Marcos Junior ganhou a vaga de Danielzinho entre os titulares do FluminenseMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

O time titular no treino tático foi formado por Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre e Cícero; Gustavo Scarpa, Diego Souza e Marcos Junior; Fred. Já os reservas trabalharam com Jonathan, Gum, Nogueira e Léo Pelé; Edson e Douglas; Eduardo, Danielzinho e Osvaldo; Magno Alves. Diego Cavalieri foi o único goleiro da atividade.

Depois do aquecimento, o trabalho tático durou cerca de 20 minutos. Em seguida, Baptista deu atenção às jogadas de bola aérea. A novidade ficou por conta do zagueiro Renato Chaves, que voltou a correr ao redor do gramado dez dias após a lesão muscular na coxa direita e até realizou alguns exercícios com bola. O meia Felipe Amorim, outro que se recupera de lesão, também já está na transição para a preparação física.