Por fabio.klotz

Manaus - Com a paz selada, o clássico com o Vasco, neste domingo, marcou o retorno de Fred ao Fluminense. O episódio de insatisfação com o técnico Levir Culpi está superado - o atacante ficou na bronca quando foi repreendido pelo técnico na frente do grupo e viu maldade na atitude. Uma conversa, na semana passada, aparou as arestas. Levir negou a intenção de prejudicar o artilheiro.

Em paz com Levir Culpi%2C Fred voltou ao Fluminense no clássico com o VascoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Eu tenho vários defeitos na minha vida. Mas assim: não sou maldoso. Fiquei triste. Não sou maldoso", declarou Levir, que falou pela primeira vez após a reintegração de Fred ao elenco.

Fred teve atuação discreta na derrota para o Vasco. Ele foi substituído no segundo tempo e deu lugar a Magno Alves.

"Sinceramente, não lembro de ter falado com o Fred na saída dele. Está tudo tranquilo. Não é nem assunto mais. Nós resolvemos entre nós. O presidente convocou uma reunião, convocou o técnico, o atleta e o diretor de futebol. Foi legal, todo mundo falou o que sentia e foi ótimo. Agora é pensar para a frente", completou Levir.

E pensar para a frente significa focar nas decisões que o Fluminense tem pela frente. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Atlético-PR, às 21h45, pela final da Primeira Liga, em Juiz de Fora. Depois, no fim de semana, terá o clássico com o Botafogo pela semifinal do Carioca.

Você pode gostar