Por renata.amaral

Minas Gerais - Vencer a Primeira Liga foi uma coroação para Levir Culpi no Fluminense. A glória chegou ainda mais rápido do que o esperado, já que o técnico chegou há pouco menos de dois meses no clube. Acumulando vitórias, o comandante tricolor comemorou a conquista, celebrou a possibilidade de acumular mais um título em breve, com o Campeonato Carioca, e ainda exaltou os torcedores.

"Tem mais isso ainda (possibilidade de conquistar o título carioca). Vai ser um ano atípico. É digno de um novo livro. Vamos jogar sempre fora do Rio. Estamos chamando os torcedores que não podem ver o Fluminense no Rio. Está sendo bacana demais", disse o técnico, que completou:

Levir Culpi comemorou o título da Primeira LigaDivulgação

"Vamos jogar o ano fora do Rio. Teremos a oportunidade de ir a lugares onde jogamos pouco. Vamos atrás da torcida que temos pelo Brasil, e isso pode ser importante, a participação dos torcedores."

Levir apostou em Marcos Junior ainda no início do segundo tempo da partida. O jovem correspondeu às expectativas do treinador e marcou o gol da vitória do Fluminense contra o Atlético-PR. Levir elogiou a aposta nos jogadores das categorias de base do clube.

"Isso é graças a uma política de investimento na base e que está colhendo os frutos. Há muito a fazer ainda. Vejo boa vontade de todos. O Fluminense está procurando acordar na estrutura, mas na base está muito bem", analisou.

Após a conquista da Primeira Liga, o Fluminense se prepara para encarar o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca. O clássico será no domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira.

Você pode gostar