Por edsel.britto

Rio - Após a eliminação do Carioca para o Botafogo no último domingo, o Fluminense, e principalmente Levir Culpi, têm aproveitado o tempo disponível para preparar o time para o restante da temporada. De olho no confronto contra a Ferroviária, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Araraquara, o treinador comandou um treino tático na manhã deste sábado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx).

Sob os olhares do novo vice-presidente de futebol André Sá, Levir fez duas alterações na equipe titular do Fluminense. Douglas na vaga de Gerson - com Cícero jogando mais adiantado - e Marcos Júnior no lugar de Osvaldo.

Levir Culpi aproveita o tempo que tem até o confronto contra a Ferroviária%2C na quarta%2C para fazer testes no FluNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O time titular trabalhou com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo (Marcos Júnior), Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Fred. Assim como nos últimos dias, Levir parou a atividade algumas vezes e deu muitas instruções.

O volante Edson, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, realizou um trabalho físico à parte na Urca. Já o atacante Magno Alves, gripado, foi poupado da atividade. Na quarta-feira, o Tricolor entra em campo às 19h30, para enfrentar a Ferroviária, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Araraquara.

Você pode gostar