Por sarah.borborema

Rio - Os últimos tropeços dentro de campo estão incomodando o Fluminense, que ainda busca explicações para a questionada atuação diante da Ferroviária. O empate ainda tem um gosto amargo, não somente para os torcedores, mas também para o elenco do Tricolor. Após as atividades realizadas nesta manhã, nas Laranjeiras, o lateral-direito Wellington Silva alertou para a necessidade de uma mudança de postura.

"Nós jogadores não entendemos, sabe. Não vou falar nem do primeiro tempo, mas no segundo contra o Botafogo demos uma melhorada, mas tomamos gol de bola parada. Contra a Ferroviária, com um jogador a mais, não conseguimos jogar. Temos que chegar dentro de campo e dar a vida. Não podemos, em dois jogos, os times jogarem melhor do que a gente. Estamos aquém do que somos e no próximo jogo teremos outra postura, porque não pode acontecer, em duas partidas, jogarmos desse jeito", disse. 

Wellington Silva reconheceu que as últimas atuações incomodam, mas, lembrou que a equipe já mostrou que pode fazer mais e render bons resultados. 

"Acabamos de ganhar um título. Não acredito que seja o momento de fazer esse alarde todo. Estamos conscientes da nossa queda de rendimento, mas sabemos o que fazer e vamos treinar para atuar bem contra a Ferroviária no jogo de volta", afirmou. 

O Fluminense recebe a Ferroviária na próxima quinta-feira, às 21h30, pela partida de volta da Copa do Brasil. Para avançar na competição o Tricolor vai precisar de uma vitória simples ou um empate com gols. 

Você pode gostar