Por pedro.logato

Rio - Mesmo na reserva do Fluminense, o zagueiro Marlon vem recebendo sondagens das equipes de fora. Em entrevista coletiva realizada no Salão Nobre, o defensor assim como Scarpa, na partida de quinta contra a Ferroviária, se mostrou pouco firme ao falar sobre a sua permanência nas Laranjeiras.

Marlon não sabe se continua nas LaranjeirasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"A possibilidade de saída pelo o que todos têm falado e eu tenho visto é grande, mas como não tem nada concreto, diminui um pouco. Eu, particularmente, tenho muita cautela quanto a isso, e tenho muita paciência. Quero trabalhar firme no Fluminense, evoluir o que preciso melhorar e acho que as coisas vão acontecer normalmente", afirmou.

Na equipe profissional do Fluminense desde 2014, Marlon se sagrou campeão da Primeira Liga neste ano. O jovem afirmou que espera conseguir outros títulos na Laranjeiras antes de sair do clube.

"Existem sondagens e especulações. Isso eu deixo para meu empresário resolver, para o Fluminense e o presidente. O que for bom para o clube e para mim, vamos chegar em uma conclusão. Temos que ver a proposta. Tenho certeza que quero conquistar títulos pelo Fluminense, mas hoje eu estou no banco. Não é porque estou no banco que penso em sair. Tenho o sonho sim de jogar na Europa, mas tenho que dar um passo de cada vez", disse.

Você pode gostar