Por pedro.logato

Rio - Na cerimônia de apresentação dos novos uniformes do Fluminense com a Dryworld, com o escudo um pouco mais ao centro, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, falou sobre a montagem do elenco do Tricolor para o Brasileiro. Na entrevista coletiva, o mandatário indicou que há reforços perto das Laranjeiras.

Peter Siemsen fez elogios ao elenco do FluminenseDivulgação/ Fluminense

"É um bom elenco, mostrou ontem (quinta) que quando o time acerta ele vai muito bem. A estreia do Richarlison, por exemplo, mostrou uma contratação acertada e de enorme potencial. Estamos de olho na questão do meia, do lateral, mas também em oportunidades que possam aparecer para outras posições. Pode ser de dentro do país também. Estamos trabalhando com as duas opções (reforços locais e abertura da janela de transferências em junho). Entendemos que o elenco não está bem equilibrado. Nosso objetivo nesse momento é encontrar esse equilíbrio", afirmou.

Peter Siemsen ainda falou sobre algumas baixas que o Fluminense pode sofrer. Marlon e Scarpa vem sendo especulados. Renato Chaves também pode retornar para a Ponte. O presidente negou que qualquer saída já esteja consolidada.

"É impossível fazer qualquer previsão de venda de atleta sem proposta concreta. Pode ser agora ou daqui a cinco anos. Gerson foi precoce porque era impossível recusar aquele valor. Não queríamos vender o Gerson, mas aconteceu. Vai haver pressão a cada janela, mas não dá pra dizer que vai sair alguém. Não temos proposta alguma e nenhuma negociação nesse sentido. Não adianta criar uma novela. Só teve a procura da Ponte pelo retorno do Renato Chaves e por causa disso gerou a consulta de outros clubes pelo jogador. Mas não temos vontade de liberar o Renato. É o mesmo caso dos outros", disse.

Você pode gostar