Por sarah.borborema

Rio - No primeiro duelo após a saída do Fred, o Fluminense ficou no empate com o Grêmio. A equipe das Laranjeiras saiu em desvantagem após ver o adversário abrir o placar, porém, igualou o resultadou e chegou bem perto da virada. O técnico Levir Culpi se mostrou satisfeito com a apresentação da equipe tricolor, porém, pediu mais capricho nas finalizações.

Levir Culpi lamentou as chances perdidas no empate por 1 a 1 Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Tivemos perto da vitória, o time se esforçou muito... Grêmio e Inter conhecemos muito bem, mas a vitória não apareceu. Não lamento muito quando o time se comporta desta maneira. Faltou um pouco de qualidade na última bola. As oportunidades estão sendo criadas, falta fazer", o técnico completou: 'É melhor uma vitória do que três empates, claro, o empate não é bom resultado nos pontos corridos'. 

O Tricolor ainda está se acostumando com a ausência de Fred. Levir Culpi optou por Richarlison para ocupar a vaga na equipe titular e evitou fazer comparações.

"Richarlison tem condições sim, de ser o homem-gol, mas não tem nada a ver com o Fred. Richarlison é agudo, mas tem 19 anos. ele me lembra o fred quando começou. É muito novinho, é uma sequência, esteve perto do gol. É um diamante a ser lapidado, mas as características são bem diferentes do Fred", concluiu.


Você pode gostar