Por sarah.borborema

Rio - O Fluminense realizou, na manhã deste sábado, o útlimo treino antes do duelo com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi comandou o treino recreativo e ainda traballhou cobranças de falta e de pênalti. O treinador terá que montar a equipe para o clássico sem o nome de Marcos Júnior. O jogador desfalca o grupo por ainda não ter se recuparado das dores no púbis, sentidas na partida contra o Santos, ocasião em que o atleta marcou dois gols para o time das Laranjeiras.

Levir Culpi não descartou a possibilidade de efetuar algumas mudanças na equipe tricolor. Uma delas, por exemplo, pode ser o retorno do volante Edson. Após a saída do jogador, a equipe sofreu três gols e amargou duas derrotas, acontecimentos que não escaparam dos olhos do treinador.

"Acredita que eu pensei nisso? Passou pela minha cabeça. Esses cálculos que vocês fazem, que o torcedor faz, nós fazemos também. Observei isso. Pode ser (que volte ao time), sim.. porque não? Tem uma lógica, né? Se ele não voltar também... (risos)", disse.

O Fluminense enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O Tricolor ocupa a 13ª colocação na tabela, com 13 pontos.

Você pode gostar