Por pedro.logato

Rio - Wellington Silva chegou ao Fluminense em 2013, vindo do maior rival, o Flamengo, para reforçar um elenco que havia acabado de ser campeão brasileiro. Após uma temporada ruim, ele foi emprestado ao Internacional e retornou ao Tricolor no ano passado, quando finalmente conquistou a posição de titular. Próximo de completar 100 jogos, o atleta falou sobre a importância da marca.

Wellington Silva completa marca importante no FluminenseDivulgação

"São três anos e meio, já me sinto como se fosse uma família. Não sou de mexer em redes sociais, mas olhei antes do jogo e vi muito apoio, e isso me deixou feliz. Tínhamos que dar a vida nesse clássico. Essa marca de 100 jogos representa muito para mim. É um sentimento de amor que vou levar para vida toda. O que eu já passei aqui e consegui superar. Espero fazer 200 e continuar indo", afirmou.

Contra o São Paulo, o Fluminense busca uma vitória para se aproximar do G-4. O lateral-direito pediu atenção ao Tricolor do Morumbi, que joga em casa.

"Conseguimos a vitória no clássico e temos que tentar vencer o São Paulo, que é um adversário direto. Queremos entrar no G-4 e não sair mais. É o São Paulo, um time grande que vai querer ir para cima. Temos que tentar fazer um grande jogo para conseguir a vitória", disse.

Você pode gostar