Por fabio.klotz

Rio - Cria de Xerém, Wellington Silva está de volta ao Fluminense. O clube confirmou, nesta segunda-feira, o retorno do atacante de 23 anos. Ele assinou por quatro temporadas e vai vestir a camisa 11.

Cria de Xerém%2C Wellington Silva volta ao Fluminense pronto para brilharMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou muito feliz. Quero agradecer ao Fluminense por mais essa oportunidade depois de tanto tempo poder voltar, estou com muita vontade de começar. Estou muito ansioso, realmente é como se fosse a primeira vez. Desejo de voltar sempre existiu. Quando soube que era possível fiquei dez dias nervoso, ansioso. Estou muito feliz e não tenho nem palavras para agradecer. Agora é treinar e entrar em campo o mais rapidamente possível", declarou Wellington Silva, ao site oficial do Fluminense.

Wellington Silva despontou em 2010 e não demorou a chamar a atenção de clubes europeus. Um ano depois, foi negociado pelo Arsenal e rodou em times no Velho Continente. O recomeço no Fluminense será especial.

"Saí muito jovem, agora estou com 23 anos, cabeça está bem melhor. Estou mais centrado, minha família está me apoiando muito, disse que queria voltar e eles me ajudaram muito. Tem momento da vida que não podemos desperdiçar tempo, então essa minha volta é para recomeçar, pois o Fluminense está me dando essa nova oportunidade", encerrou.

Wellington Silva será mais uma opção ofensiva para Levir Culpi. O Fluminense se movimentou no mercado da bola e recentemente também contratou o atacante Henrique Dourado e os meias Marquinho, Danilinho e Alexis Rojas.

Ficha técnica

Nome completo: Wellington Alves da Silva
Data e local de nascimento: 06/01/1993 (23 anos), em Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Atacante
Clubes: Fluminense, Arsenal-ING, Levante-ESP, Alcoyano-ESP, Ponferradina-ESP, Real Murcia-ESP, Almería-ESP e Bolton-ING

Você pode gostar