Por renata.amaral

Rio - A temporada ainda está longe de acabar, mas o Fluminense já começou a decidir quem vai e quem fica no elenco. O primeiro a saber que terá de dar adeus ao clube foi Jonathan. O jogador revelou que não ficará nas Laranjeiras em 2017, e afirmou que esta decisão partiu do próprio Tricolor.

"Tive uma conversa com a direção e já sei que não vou renovar. Meu irmão já procura novo clube. Vou dar o meu melhor, sempre respeitando o clube e os profissionais. Não é meu desejo. Gostaria de ficar aqui. Vida que segue. Tenho mercado, fiz bons jogos e provei que tenho condições. Por todos os lugares que passei, sempre fui muito profissional", disse Jonathan, que completou:

"Tive uma conversa com a direção e já sei que não vou renovar. Meu irmão já procura novo clube. Vou dar o meu melhor, sempre respeitando o clube e os profissionais. Não é meu desejo. Gostaria de ficar aqui. Vida que segue. Tenho mercado, fiz bons jogos e provei que tenho condições. Por todos os lugares que passei, sempre fui muito profissional."

Jonathan fez seu primeiro jogo pelo Fluminense em novembro de 2015. Desde então, foram 23 jogos como titular e cinco no banco de reservas.

Você pode gostar