Por renata.amaral

Rio - Se alguém pensava que o dia do Fluminense seria apenas de comemoração, se enganou. No dia que o clube completa 114 anos, os jogadores foram a campo nas Laranjeiras para treinar sob os olhares atentos de Levir Culpi. O técnico comandou atividades táticas e indicou que deve manter o mesmo time da vitória sobre o Cruzeiro, apenas com uma alteração: Wellington Silva volta à equipe após cumprir suspensão.

Com isso, o time titular do coletivo foi formado por Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Douglas, Cícero, Maranhão, Marcos Junior e Samuel; Richarlison.

Levir Culpi comandou o treino do Fluminense no dia do aniversário do clubeDivulgação

Na equipe reserva, Levir chegou a fazer testes - colocou Henrique Dourado e Danilinho nas vagas de Magno Alves e Robert. Mas a tentativa não durou muito tempo. Assim, a base foi composta por Johnathan, Renato Chaves, Nogueira e Giovanni; Pierre, Edson, Osvaldo, Dudu e Robert; Magno Alves.

Os reforços fizeram trabalho técnico separado durante a maior parte do tempo. Marquinho, Danilinho, Wellington e Alexis serão apresentados ainda nesta quinta-feira, após a apresentação do novo CT do Fluminense.

O Tricolor, décimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, encara o Atlético-PR no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Você pode gostar