Por pedro.logato

Rio - Um dia depois da derrota para o Atlético-PR, o Fluminense se reapresentou para um treino nas Laranjeiras. Apenas os jogadores que não foram titulares no duelo da Arena da Baixada foram para campo. A principal novidade foi a presença de Gustavo Scarpa, que treinou sem limitações, mostrando estar recuperado no estiramento no ligamento colateral do joelho direito sofrido no jogo de ida pela Copa do Brasil contra o Ypiranga, em Volta Redonda, no começo do mês.

Levir Culpi observa atividadeNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar disso, é improvável a escalação do apoiador no confronto de volta contra a equipe gaúcha. No coletivo comandando por Marcão, Scarpa treinou ao lado de Henrique Dourado, que deve fazer a sua estreia pelo clube das Laranjeiras. Levir Culpi apenas acompanhou a atividade.

A equipe reserva do Fluminense foi escalada com: Jonathan, Renato Chaves, Nogueira, Giovanni; Pierre, Edson, Dudu, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Henrique Dourado.

Para se classificar, o Fluminense precisa de uma vitória sobre o Ypiranga, nesta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, às 21h45. Em caso de empate sem gols, a equipe carioca está eliminada. Um novo 1 a 1 leva a partida para pênaltis. Empate por 2 a 2 ou mais gols dá a vaga ao clube das Laranjeiras.

Você pode gostar