Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Cícero vê Fluminense no 'caminho certo', após classificação em Erechim

Tricolor volta aos gramados no domingo contra a Ponte Preta

Por pedro.logato

Rio - Cícero poderia ter saído como vilão do confronto diante do Ypiranga-RS na Copa do Brasil. No jogo de ida, ele perdeu um pênalti que daria a vitória para o Tricolor e Volta Redonda. Porém, em Erechim, o meia se redimiu e fez o primeiro gol da vitória dos Cariocas. O jogador comemorou o resultado e lembrou que o Flu está nas oitavas de final e com isso a oito jogos de conquistar uma vaga na Libertadores.

Cícero fez um dos gols da vitória do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Agora teremos uma reta final de Copa do Brasil, com seis jogos para chegar numa decisão e oito para sermos campeões. Estamos no caminho certo. Foi um jogo muito difícil em Erechim, por tudo que envolveu. O frio, o campo ruim, o time deles jogando muito fechado, mas conseguimos fazer um bom segundo tempo e sair com a vitória. A equipe teve um espírito bom e saiu com essa classificação", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O resultado também serve como motivação para a equipe no Brasileiro. O Fluminense está na metade da tabela e precisa de uma vitória contra a Ponte Preta no domingo para se afastar da degola e se aproximar das primeira colocações no Brasileiro.

"Vamos ter um jogo muito difícil agora. A Ponte Preta é uma equipe bem armada pelo Eduardo Baptista. Precisaremos estar bastante atentos. Volta e meia falamos que o nosso time tem de engrenar no Brasileiro. Temos de olhar para frente e conquistar coisas maiores nesta competição também. Nosso elenco está encorpando e temos um grupo com capacidade para fazer um bom restante de temporada", disse.

Você pode gostar