Por pedro.logato

Rio - A partida contra o Santa Cruz marcou o primeiro jogo de Danilinho como titular pelo Fluminense. O meia-atacante teve uma boa atuação e o clube carioca venceu. O jogador espera conseguir uma sequência e promete evoluir atuando pelo Tricolor.

"Tive a oportunidade de começar jogando. Estou aqui para trabalhar, ajudar. Se tiver outra chance espero contribuir.Lógico que ainda falta ritmo para mim. Mas pouco a pouco vou pegar, junto com o trabalho da semana. Vou conseguir essa readaptação rápido", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Um dos principais pontos positivos do Fluminense é a defesa. Com apenas 18 gols sofridos em 20 partidas, o Tricolor conta com o sistema defensivo menos vazado do Brasileiro. No duelo contra o líder, Palmeiras, os cariocas não vão querer ficar atrás apenas. Para Danilinho, apesar das dificuldades, o objetivo tem que ser a vitória.

"O professor Levir nos pede para não levarmos gol. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe como o Palmeiras, mas precisamos da vitória.", disse.

Com 31 pontos, o Fluminense ocupa a oitava colocação e está a seis pontos do G-4, mas o Tricolor tem um jogo a menos. Danilinho crê que uma sequência de vitórias pode por a equipe até na briga pela taça do Brasileirão.

"A vitória nos deixa tranquilos para trabalhar. Mas não ganhamos nada, temos os pés no chão. Precisamos das vitórias para chegar ao G-4 e depois lutar pelo título.", concluiu.

Você pode gostar