Por pedro.logato

Rio - O Fluminense finalmente conseguiu uma sequência positiva no Brasileirão. Nos últimas quatro jogos, o Tricolor venceu três e empatou um. O bom momento coincide com a chegada de Wellington ao clube carioca. Desde que estreou contra o Ypiranga, no duelo de volta pela Copa do Brasil, foram cinco jogos e quatro vitórias da equipe das Laranjeiras. No domingo, o Flu terá um desafio complicado diante do Palmeiras, no Mané Garrincha.

Wellington vive boa fase no FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Estou feliz com o trabalho bem feito. Foi um jogo difícil. O Santa Cruz também jogou bem e o calor estava muito forte. Não é fácil ganhar dois jogos, o Brasileiro está muito disputado. É seguir trabalhando porque no fim de semana tem o Palmeiras e também será uma partida muito complicada para nós", afirmou Wellington.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com 31 pontos conquistados em 20 rodadas, o Fluminense ocupa a oitava colocação na tabela de classificação, a seis pontos do G-4, mas ainda tem um jogo a menos. O confronto diante do Figueirense, no Estádio Giulite Coutinho, válido pela 18ª rodada foi adiado para o próximo dia 3. Já o próximo compromisso do Tricolor será domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.

Você pode gostar