Por renata.amaral

Rio - O Fluminense inicia nesta quarta-feira mais uma etapa na Copa do Brasil: enfrenta o Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final. E Levir Culpi parece animado com a disputa. Confiante, o técnico comparou a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro com uma possibilidade de ir além na outra competição.

"Eu acredito (em título). O Fluminense sempre entra nas competições para vencer. Não estamos uma maravilha, e estamos na luta pelo G-4. Sem alguns erros de arbitragem, poderíamos ter mais quatro pontos. Erros claríssimos. Acredito que podemos encaixar e chegar, mas aí é uma conjunção. Nós não jogamos em casa. Oferecemos um jogo para o Palmeiras em Brasília. Não foi em casa para nós", disse Levir.

Outro fator que aumenta a confiança do técnico é Edson Passos. O Tricolor volta a jogar 'em casa' e pretende ter a torcida ao seu favor. O jogo contra o Corinthians acontece nesta quarta-feira, às 21h45.

"Nós jogamos dois jogos lá. Cruzeiro e ponte preta. Vencemos 2 a 0 e 3 a 0. O Clima ficou muto bom lá. É a essência do futebol. Jogo sem torcida não tem sentido. Certamente será um ponto positivo, no Brasil a parte psicológica ainda pesa muito. Principalmente na copa do Brasil", concluiu.

Você pode gostar