Por edsel.britto

Rio - Em sua segunda passagem pelo Fluminense, Marquinho mostrou que gosta mesmo é de marcar contra o Atlético-MG. A última vitória do Tricolor sobre o rival mineiro havia sido em 2010 por 5 a 1 com um gol do meia que veio justamente do banco, assim como nesta segunda-feira, onde entrou no segundo tempo e precisou de apenas dois toques para balançar as redes. Ainda buscando um espaço no time titular, o camisa 77 comemorou o gol e a sua contribuição para um resultado essencial para o Flu.

"Estou muito feliz de entrar e agregar alguma coisa ao time, precisávamos do gol para dar uma relaxada na partida. Hoje conseguimos jogar bem, fomos agressivos sem a bola e tivemos saída rápida com ela. Nós temos um time muito técnico, uma molecada habilidosa e isso ficou evidente, principalmente no segundo tempo, onde conseguimos impor o nosso jogo e conquistar um resultado muito importante para nossa briga pelo G-4", afirmou o meia.

A excelente atuação no segundo tempo garantiram mais uma vitória pro Flu e o salto para a 7ª posição com 37 pontos. Desta forma, a equipe das Laranjeiras volta a sonhar com uma vaga no G-4. Na quinta-feira, o Tricolor volta a campo às 19h30, contra a Chapecoense, de novo em Edson Passos.

Você pode gostar