Por pedro.logato

Rio - O Fluminense só terá uma mudança na equipe, em relação ao time que começou o duelo contra o Corinthians, na última quarta-feira pela Copa do Brasil. No treino deste sábado, nas Laranjeiras, Levir Culpi manteve a escalação do seu time titular sem centroavante e com Igor Julião na vaga de Wellington Silva na lateral direita. O titular está suspenso no Brasileiro.

Igor Julião deve ser titular contra o CorinthiansMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

Levir Culpi comandou uma atividade em campo reduzido nas Laranjeiras. A boa notícia ficou por conta de Diego Cavalieri, que foi ao gramado e participou de uma atividade física. O goleiro se recupera de uma lesão muscular sofrida no clássico contra o Botafogo no último dia 7.

O time titular teve: Júlio César, Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington. Igor Julião, de 22 anos, terá no chance na lateral. O jogador, que é revelado na base tricolor, teve as suas primeiras chances na equipe profissional em 2012, mas nunca se firmou, sendo emprestado para clubes de menor investimento com: ABC, Macaé e Ferroviária.

O Fluminense é o sexto colocado do Brasileirão, com 40 pontos. O Corinthians, rival é o quinto, com 41.  As equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas, em São Paulo.

Você pode gostar