Por sarah.borborema

Rio - A boa sequência no Campeonato Brasileiro rendeu ao Fluminense a quinta colocação na classificação. O Tricolor está bem próximo de garantir uma das vagas para brigar pelo título inédito da Libertadores. Destaque na equipe de Levir Culpi, o meia Gustavo Scarpa comemora o bom momento do time e projeta a busca pelo G-4.

Gustavo Scarpa é um dos destaques do Flu no BrasileirãoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Estamos vindo de vitórias importantes contra equipes que estão na parte de cima da tabela e ganhando cada vez mais confiança. Temos de pensar só na nossa parte, que é o que estamos fazendo. Espero que o time fique cada vez mais concentrado para conquistarmos essa vaga. Entramos de vez nessa briga pelo G4", disse ao site oficial do Flu.

Além de Scarpa, outra peça importante na campanha do Fluminense tem sido o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Dos 15 pontos disputados na nova casa, o Tricolor somou 12. Os números mostram que a união entre a equipe e a torcida está fazendo a diferença, e o camisa 10 confirma.

"A maioria das equipes na parte de cima da tabela tem o seu estádio. O Giulite Coutinho tem nos dado muita força. A torcida comprou a ideia de nos apoiar neste estádio e a campanha lá vem sendo muito boa. Só perdemos um jogo. Agora é pensar nesse jogo difícil que teremos com o Sport em casa", contou.

O Fluminense recebe o Sport, neste sábado, às 11h, em Edson Passos.

Você pode gostar