Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Levir projeta terceira vitória consecutiva do Flu no Brasileiro: 'É a hora'

Tricolor enfrenta o Sport Recife neste sábado em Edson Passos

Por pedro.logato

Rio - Pode se dizer que o Fluminense faz uma boa campanha no Brasileirão. Com 43 pontos, o Tricolor está na quinta colocação, dois pontos atrás do Santos, que no momento conquistaria última vaga para a Libertadores. Porém, o Tricolor ainda não conseguiu três vitórias seguidas na competição, algo que pode acontecer neste sábado, caso a equipe carioca vença o Sport, em Edson Passos. Sempre irreverente, Levir Culpi deu a sua opinião sobre o que falta para o Fluminense conseguir uma sequência mais positiva no Brasileiro.

"O que falta para as três vitórias? Falta vencer só, não é isso? Falta vencer o adversário que é o Sport, aí nós vamos chegar em três vitórias. Talvez não adiante nada, os jogos são muito equilibrados. Mas é um bom momento para dar uma arrancada, aquele final da maratona, quando sempre tem alguém que se desgarra e vai, então tomara que a gente aproveite a oportunidade. É a hora.", afirmou.

Fluminense ainda não venceu três seguidas no BrasileirãoNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

O Fluminense deve entrar em campo com a mesma escalação que derrotou o Corinthians, em São Paulo, a exceção de Igor Julião, que volta para o banco com o retorno de Wellington Silva, que estava suspenso. O volante Douglas, que não treinou na última quinta devido a dores no joelho, participou sem problema da atividade de sexta. O Tricolor deve ser escalado com:  Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Marcos Júnior.

O Tricolor das Laranjeiras volta aos gramados neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sport Recife, em Edson Passos, ás 11 horas.


Você pode gostar