Por pedro.logato

Rio - Mário Bittencourt e Ricardo Tenório lançaram, na noite da última terça-feira, no salão nobre das Laranjeiras, a chapa “Fluminense me Domina”, que concorrerá à presidência do clube para o próximo triênio. Candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente, eles apresentaram suas propostas e revelaram grandes aliados, como o ex-treinador Carlos Alberto Parreira, entre muitos outros.

Além do ex-técnico do clube e da seleção brasileira, outros grandes nomes da história do Fluminense estiveram nas Laranjeiras como os ex-jogadores Jair Marinho, Duílio, Paulinho, Ailton, Paulo Victor e Ronald e o ex-presidente Ângelo Chaves. 

Mário Bittencourt é candidato a presidente do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

“Estamos aqui pela união tricolor. Desde abril, tivemos muitas reuniões com tricolores. Ouvimos cerca de 600 torcedores para saber as necessidades e demandas deles e desses encontros saiu o plano de gestão que apresentamos hoje. Nosso objetivo não é dividir entre grupos A e B. Se formos eleitos não vamos governar para um determinado grupo de tricolores. Vamos governar para todos os tricolores e para fazer do Fluminense o mais organizado e bem-sucedido clube brasileiro”, afirmou o candidato a presidente do clube Mário Bittencourt.

Para o futebol profissional, Mário Bittencourt e Ricardo Tenório anunciaram que o cargo de consultor técnico será ocupado por Carlos Alberto Parreira, caso eles vençam a eleição. 

“É um prazer enorme estar aqui hoje, junto com gente que a gente gosta, gente que a gente admira, gente que admira o Fluminense. E eu gostei muito, demais, de muita coisa que vi. Eu achava que minha profissão era uma das mais difíceis do mundo, ser técnico de futebol. Muito pelo contrário. Ser presidente de um clube como o Fluminense é uma tarefa gigantesca e, Mário, você tem muito trabalho pela frente. Parabéns pela apresentação maravilhosa e no que eu puder ajudar, colaborar, estarei aqui às ordens sempre”, disse Parreira.

Você pode gostar