Por gabriel.santos

Rio - A confirmação do retorno ao Maracanã foi muito bem recebida no Fluminense. Após três derrotas consecutivas, entre elas o polêmico clássico contra o Flamengo, o Tricolor recebeu a notícia de que terá o estádio na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Vitória, na próxima sexta-feira (28).

O atacante Wellington concedeu entrevista coletiva após o treinamento realizado nesta quinta-feira nas Laranjeiras e disse estar feliz por poder voltar ao Maracanã, onde marcou seu primeiro gol como profissional usando camisa tricolor.

"Estou muito feliz por poder jogar no Maracanã. A torcida vai nos apoiar lá. Nem sempre a gente consegue agradar a eles, porém, peço que confiem. A gente tenta sempre dar o melhor", afirmou o jovem, que vem sendo um dos destaques da equipe.

Wellington não vê a hora de reencontra o MaracanãNelson Perez/Fluminense F.C./Divulgação

Mas antes da volta ao Maracanã, o Fluminense tem outro adversário pela frente: o Coritiba. Wellington vê a partida contra o Coxa, fora de casa, no domingo, como complicada, mas vital para o elenco tricolor dar início a recuperação no Brasileirão após três derrotas consecutivas.

"Vai ser um jogo complicado, fora de casa. A gente vem de três resultados negativos. Temos de respeitar, mas dentro de campo é 11 contra 11. Vamos jogar para frente, mas sem esquecer de marcar e do jogo coletivo".

Após a sequência de resultados ruins, o Fluminense despencou na tabela e amarga a nona colocação na tabela do Brasileirão, com 46 pontos. Porém, o Tricolor pode voltar ao G-6 na próxima rodada, caso vença o Coritiba e seja favorecidos com tropeços dos rivais na briga.

Você pode gostar