Por edsel.britto

Curitiba - Chances não faltaram ao Fluminense para sair de Curitiba com a vitória na bagagem. Porém, o Tricolor não soube aproveitar as oportunidades e o fato de estar com um jogador a mais durante o segundo tempo, saindo do Couto Pereira com um empate por 1 a 1. O resultado deixou Giovanni revoltado. Na saída de campo, o lateral-esquerdo considerou a igualdade como uma derrota para a equipe carioca diante das circunstâncias.

"Hoje foi uma derrota para gente. Jogamos melhor, criamos diversas chances para garantir a vitória e desperdiçamos muitas. O nosso time não pode jogar desde o primeiro tempo com um a mais e não conseguir vencer um jogo de dominou completamente. Nós vamos ter que ter uma conversa rígida, dura entre nós porque um time que briga por Libertadores não pode deixar de ganhar um jogo como esse. Para nós, esse resultado foi uma derrota", esbravejou Giovanni.

Giovanni considerou empate com o Coritiba como derrota pelas circunstâncias da partidaMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

Com 47 pontos, o Fluminense aumenta a série sem vencer no Brasileirão para quatro jogos e está na 9ª colocação, a dois do sexto lugar, o Corinthians. Na próxima sexta-feira, o Tricolor reencontra o Maracanã e recebe o Vitória, às 19h30.

Você pode gostar