Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense se reapresentou nesta terça-feira, depois do empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O resultado deixou gosto amargo no Tricolor, que com um a mais perdeu muitas chances e permance fora do G-6 do Brasileirão.

Após o fim do treino realizado no CT da Barra da Tijuca, o zagueiro e capitão Gum foi homenageado por Jorge Macedo, diretor de futebol do Flu, e Pedro Antônio, vice-presidente de projetos especiais, por ter atingido a marca de 350 jogos com a camisa do Fluminense. 

Gum foi homenageado na BarraNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Faltando seis rodadas para o fim do Brasileirão, o Fluminense se encontra em situação desconfortável. O clube carioca ocupa a nona posição, com 47 pontos. A classificação do Fluminense não é tão simples, mas Gustavo Scarpa ainda crê na vaga na Libertadores.

"Estamos pensando sempre na vitória. Não sei se tem um número exato para irmos à Libertadores. Temos de entrar sempre pensando em fazer o melhor", afirmou o meia.

O treinamento desta terça estava programado para as Laranjeiras, mas acabou deslocado para o novo Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca. Na atividade comandada por Levir Culpi, dois estrangeiros se destacaram: o argentino Claudio Aquino e Alexis Rojas, paraguaio.

Você pode gostar