Por jessyca.damaso

Santa Catarina - Depois de chegar a um total de nove partidas sem conseguir uma vitória, o técnico Marcão afirmou que ele e o elenco do Fluminense estão incomodados com a situação vivida pelo clube nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Mesmo 'abatidos', o técnico interino se diz acreditar em um bom jogo contra a equipe do Internacional, na última rodada do Brasileirão.

Marcão acredita que o Fluminense irá fazer um bom jogo contra o InternacionalNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Quando não vem as vitórias, a gente procura alternativas. Foi o que aconteceu na semana, estamos incomodados, não podemos ficar assim. Por isso buscamos algumas mudanças, trouxemos uma galera que não vinha jogando, se empenharam. Fizeram o melhor, tivemos mais posse de bola. Mas levamos mais um gol de bola parada, que treinamos muito. Não fomos efetivos na hora de fazer o gol", disse marcão que apesar da grande responsabilidade para o proximo jogo, se diz animado para conquistar a vitória sobre o Inter.

"Estamos animados, temos uma responsabilidade grande na mão. Vamos chegar com astral lá em cima para o treino de terça para levar esses guerreiros para a vitória no domingo. Acredito no trabalho e em um bom jogo diante do Inter".

O Fluminense está com 49 pontos e caiu para a 12ª posição na tabela do Brasileirão. Na última rodada no campeonato, o Tricolor vai jogar contra o Internacional, às 17h, no Maracanã.

Você pode gostar